João Pamplona Venzon tem a política no berço. O filho do deputado estadual Serafim Venzon, foi cotado para concorrer pelo PSDB de Brusque à deputado federal, conforme nossa reportagem apurou na terça-feira [20]. Engenheiro civil por formação, ele tem envolvimento com política não é de agora, e sempre vestiu a camisa com o pai. Em conversa com a coluna, João Venzon se mostrou otimista, afirmou que há a possibilidade, mas que o partido ainda está em conversa.
Elas Balneário
Antes de subir no palco, Didi Wagner me recebeu no camarim do Balneário Shopping e falou sobre empoderamento, carreira e seu canal no YouTube que acaba de ser lançado. A apresentadora, uma das mais bem quistas do canal pago, esteve em Balneário Camboriú terça-feira, 20, e participou da programação do Elas Balneário, onde lotou a sala que foi preparada para assisti-la no talk show mediado pela jornalista Roberta Dietrich. Nosso papo completo está no blog www.omunicipio.com.br/andregroh
“Tempos em que o ódio é despejado gratuitamente, e aquele que defende o óbvio, é hostilizado. Uma imersão de valores tremenda”
Marina Gonçalvez, em conversa com a coluna, sobre a participação no evento que defendeu os direitos humanos na Unifebe esta semana e levantou a bandeira que há esperança e tempo para melhorar o cenário
Em exposição
Silvia Teske está com mais uma exposição imperdível. A artista tem seu acervo no restaurante Casarão Garibaldi, na mostra “Histórias Não Contadas”. São 12 obras em pintura sobre tela, que fazem uma homenagem a sete mulheres excepcionais para a história de Brusque. A coluna já cantou essa no início do mês, mas reforça agora porque a mostra encerra no próximo dia 31.
Nasceu Laura Müller
Ontem a filha de Carlos Heitor Müller e Gisi Ermes Müller deu boas vindas a esse mundão, à 0h32. A pequena chegou com 3,484 kg e 49cm, cheia de saúde e fazendo graça. Os pais estão ausentes das redes sociais, bem fazem, mas este colunista que apadrinha Laura, aproveita para compartilhar com o leitor esse momento.
Inverno rigoroso
Amantes de um bom frio tem motivos para comemorar. A expectativa é que este seja um inverno rigoroso. Assim como foi no hemisfério norte, onde em alguns países, como os Estados Unidos, ainda na primavera continua sofrendo com fortes nevascas. Por aqui, a Ampe está otimista com o frio e com a expectativa em alta para a primeira rodada de negócios que acontece em maio. Toda a indústria têxtil da região aposta na estação, após os dois últimos invernos fracos sentidos principalmente no faturamento.