Adolescente de 17 anos morre ao colidir moto com caminhão da Coca-Cola em Itajaí
Conforme a PM, ele não tinha carteira de habilitação
Conforme a PM, ele não tinha carteira de habilitação
Um adolescente de 17 anos morreu na tarde deste sábado, 18, em um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda Biz e um caminhão da Coca-Cola, no bairro Cordeiros, em Itajaí.
Conforme o Corpo de Bombeiros, acionado por volta das 14h, a vítima, foi encontrada deitada com sinais de um traumatismo craniano grave. O capacete do jovem estava esmagado, e ele já estava sem sinais vitais.
De acordo com o motorista do caminhão, o acidente ocorreu no cruzamento das ruas Eurípedes Amorim Leal e Vereador Telêmaco de Oliveira. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos necessários.
O condutor relatou à Polícia Militar que trafegava normalmente quando a motocicleta colidiu na lateral de seu veículo enquanto realizava uma conversão à direita. A análise no local pela PM apontou que o motociclista não teria tomado as devidas cautelas necessárias durante a manobra, o que contribuiu para o acidente.
Ainda segundo a Polícia Militar, o adolescente não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro, que não acusou ingestão de álcool.
Não foram divulgados mais detalhes sobre a ocorrência.
“Leia também os destaques da semana:
1. Saiba por que a forte chuva que atingiu o Litoral Norte de SC não foi prevista pela meteorologia
2. Fenarreco deste ano contará apenas com cervejarias locais
3. “Queremos entregar três alças até o Carnaval”, afirma secretário de Estado durante visita às obras no trevo da rodovia Antônio Heil
4. Ascensão e declínio do kart: popular nos anos 90, modalidade encolhe e vive baixa em Brusque
5. Patinetes e bicicletas elétricas se popularizam no trânsito de Brusque: GTB explica regras para o uso
Como as capelas centenárias de Guabiruba se transformaram em referência para a comunidade: