Agência da Celesc de Brusque está com atendimento prejudicado nesta terça-feira
Alguns servidores aderiram à paralisação estadual convocado pelo sindicato dos eletricitários
Alguns servidores aderiram à paralisação estadual convocado pelo sindicato dos eletricitários
A agência de Brusque da Celesc está com as atividades parcialmente paralisadas nesta terça-feira, 16. O atendimento ocorre de forma mais lenta do que o normal.
De acordo com Lucio da Silva, diretor do Sindicato dos Trabalhadores Eletricitários do Vale do Itajaí (Sintevi), os trabalhadores cruzaram os braços em todo o estado para pedir à direção da empresa de distribuição que cláusulas de acordos já firmados no passado, e também pedem que a repartição do PLR, participação nos lucros da empresa, seja feita de forma igualitária.
“A adesão pelo estado está excelente”, diz o dirigente sindical. A princípio, a paralisação ocorre apenas no dia 16 de agosto, com tudo voltando ao normal nos outros dias.
Silva afirma que o serviço de emergências está em funcionamento. O atendimento está totalmente parado em muitas agências por Santa Catarina. Em Brusque, como nem todos os servidores pararam as atividades, o atendimento está apenas prejudicado.
Segundo Silva, o Sintevi mantém contato permanente com a direção da Celesc, para que os pontos de discórdia possam ser acordados.