A parceria colaborativa inédita entre a marca infantil e a grife de luxo do estilista, À La Garçonne, resultou na coleção inverno fashion 2020 que reforça o lifestyle de cada marca.

“A ideia é mostrar um pouco do DNA das duas marcas e fazer uma roupa para uma criança que já está crescendo e tem gostos diferentes”, explica Alexandre Herchcovith, um dos maiores nomes da moda com coleções apresentadas principais semanas de moda do mundo.

O grupo projeta ser um dos maiores consolidadores de marcas de moda do Brasil e, para comemorar 30 anos de fundação este ano, assumiu o controle da Labellamafia, uma das maiores grifes de fitness wear da América Latina.

“A Pacífico Sul é o segundo maior empregador do setor têxtil em Blumenau valorizando sempre a mão de obra e fornecedores locais”, salienta o CEO Célio Martins Júnior, que manteve seu parque fabril em Blumenau mesmo com ofertas de outros estados. Os planos para os próximos quatro anos são de dobrar a receita. “Isso tudo só é possível quando se tem um time espetacular”, finaliza.