A bailarina Thayná Kister, de Brusque, dançou no Numanice, show de pagode da cantora Ludmilla, no último dia 22, em Salvador. A dançarina também faz parte do balé do cantor Leo Santana, e participou do evento a convite de Edson Damazzo, coreógrafo de Ludmilla, e da plataforma de apostas Betnacional.
Thayna conta que a oportunidade foi a realização de um sonho. “Trabalhar com Leo (Santana) e ter tido essa oportunidade do Numanice, poder somar com a minha dança em outros trabalhos me deixa orgulhosa de olhar para trás e ver onde cheguei. Era um sonho, foi um processo bem lento e de muita paciência. Eu espero que isso abra mais as portas, porque eu tenho muitos sonhos para realizar com a minha arte”.
“Até cair a ficha demora um pouco, eu já fiz tantos shows com o Leo e mesmo assim no palco é sempre um nervoso, um arrepio. Eu sou muito grata, porque estar longe da família, longe de tudo é difícil e estar nessa vida de estrada é cansativo. Então, várias vezes eu me pego sem acreditar que consegui”, finaliza.
No próximo dia 12, Thayna estará de volta a Brusque para uma aula de dança beneficente em parceria com a APAE Brusque. A aberto para todos os públicos, desde amador a profissional, a entrada no evento tem o investimento de R$ 50 mais a doação de um produto de limpeza. As inscrições podem ser feitas diretamente com a bailarina através do telefone (71) 98231-5768.