Com Isabel R. Almeida

Após um hiato de oito anos, Gisele Bündchen, über model brasileira, voltou a trabalhar com a Colcci para a campanha de Verão 24, na linha Iconic de jeanswear. O último desfile de Gisele para a Colcci, durante a São Paulo Fashion Week de 2015, marcou sua despedida das passarelas. O “Brava brother” Marlon Teixeira, que já foi chamado de Gisele de calças, juntou-se à modelo e faz sua estreia como rosto da marca. 

A parceria das Colcci com Gisele é antiga, e durou onze anos. A modelo desfilou para pela primeira vez em 2005, e chegou a colaborar na criação de coleções exclusivas. A última campanha estrelada pela modelo tinha sido a de inverno em 2016, e foi a primeira fotografada em solo brasileiro. 

“Estou muito feliz em retornar para a Colcci, especialmente para fotografar a campanha de jeans. Todo mundo sabe que eu amo jeans e tem tudo a ver comigo”, afirma a modelo. 

As fotos da campanha estrelada por Gisele e Marlon foram tiradas na última terça-feira, 6. Durante a noite, a Colcci promoveu, em São Paulo, uma festa fechada para convidados com direito a presença dos modelos, celebridades e influenciadores como Celina Locks, Silvia Braz, Jordana Maia e Ju Ferraz. 

A Colcci comunicou o retorno da modelo através de uma postagem nas redes sociais. “She’s back! @gisele estrela maior de volta para Colcci! A Uber model é estrela da campanha Spring Summer 2024“, disse. Em seguida, anunciou também Marlon como o novo rosto da marca. 

Quem também se pronunciou no Instagram foi o brusquense Daniel Mafra, head de marketing da marca. Junto com uma foto ao lado de Gisele, ele diz  “Obrigado por tanta luz @gisele MUITO BOM ter você novamente na nossa Colcci”.