Com o propósito de mudar o discurso padrão do mercado imobiliário e atrair a atenção de quem busca novas alternativas para morar e investir, a Neuhaus Incorporadora comemora nove anos de mercado no mês de setembro.

Administrada por três irmãos e também sócios, a empresa que conta com mais de 100 colaboradores diretos e indiretos, comemora também a conquista da certificação Great Place To Work, que reconhece a empresa como um “Excelente lugar para se trabalhar no Brasil”.

O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

Para o diretor e sócio-fundador da empresa, Rafael E. Benvenutti Schefer, a comemoração do aniversário traz orgulho para todos que fazem parte da história da incorporadora. “A Neuhaus completa nove anos em 26 de setembro. Uma jornada de muitos desafios e conquistas. Nos orgulhamos da nossa história até aqui e ficamos ainda mais entusiasmados com o que está por vir. Para 2023, ano em que completará 10 anos, a incorporadora irá dobrar a quantidade de lançamentos, com previsão do Valor Geral de Vendas (VGV) atingir a casa dos R$ 100 milhões”, revela ele, que é formado em Administração pela ESIC Business & Marketing School e possui MBA em Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil, pela FGV.

“A Neuhaus se destaca com projetos de arquitetura autorais em parceria com consolidados nomes da arquitetura brasileira. Hoje, estamos construindo o primeiro empreendimento com o conceito Biofílico da cidade de Balneário Camboriú – SC, com destaque para arquitetura autoral do escritório Paulistano Terra e Tuma”, acrescenta o sócio-fundador Guilherme Aluísio Schefer, que é formado em Engenharia Civil pela Universidade Estadual de Santa Catarina (Udesc) e um grande entusiasta por arquitetura e design.

A Neuhaus Incorporadora conta com uma equipe de engenharia com mais de vinte anos de experiência na construção civil, garantindo a excelência nos processos construtivos, assegurando seu compromisso com a qualidade e prazos de entrega dos empreendimentos, conforme ressalta o Diretor de Engenharia, Gustavo Oscar Schefer. Ele é formado em Engenharia Civil pela Udesc e também possui MBA em Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil pela FGV.

Além dos empreendimentos contarem com projetos de nomes consolidados da arquitetura brasileira, a rentabilidade é outro fator de grande destaque. “Contamos com uma valorização acima de 30% ao ano em nossos empreendimentos”, afirma o diretor Rafael E. Benvenutti Schefer. Considerando a crescente demanda no mercado imobiliário e o cenário que vem se desenhando ao longo dos anos, o trio aposta em um futuro promissor para o segmento da construção civil.