X
X

Buscar

Apesar da paralisação dos caminhoneiros, Fenajeep está mantida

Rumores em torno da não realização da festa surgiram após paralisação dos caminhoneiros pelo país

A Comissão Organizadora da 25ª Festa Nacional do Jeep – Fenajeep  comunica que apesar da greve dos caminhoneiros, que acontece desde segunda-feira, 21, nas rodovias federais e estaduais do Brasil, incluindo Santa Catarina, a festa está mantida. Em 2018 a maior evento off-road da América Latina comemora 25 anos e acontece de 30 de maio a 3 de junho, no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, em Brusque.

O presidente do Brusque Jeep Clube, Vilmar Walendowsky, o Negão, ressalta que a organização acompanha a movimentação dos caminhoneiros que acontece em todo o país, e também na região, e reforça que a festa vai acontecer na data agendada, tranquilizando jipeiros que se preparam para vir a Brusque.

“A festa vai acontecer. Esperamos que a greve não se prorrogue, que essa situação possa ser resolvida. E que o público possa vir tranquilamente pelas rodovias até a Fenajeep”, comenta Negão.

O comunicado sobre a realização do evento, que está mantido, ocorre após rumores de que a festa poderia ser cancelada em decorrência da paralisação nacional dos caminhoneiros. “Algumas pessoas estão ligando e comentando que a Fenajeep não irá acontecer por causa da greve. Inclusive, temos caminhões trazendo material para a festa, que estão chegando a Brusque”, acrescenta o presidente do Brusque Jeep Clube.

 A programação completa do evento e os horários das provas podem ser conferidos no site oficial da Fenajeep:www.fenajeep.com .

Saiba mais sobre a greve dos caminhoneiros: