X
X

Buscar

Postos de combustíveis de Brusque amanheceram com longas filas

Não há previsão de quando o abastecimento voltará ao normal

O Município entrou em contato com alguns postos de combustíveis nesta quinta-feira, 24, pela manhã. O cenário entre eles é semelhante: acabou a gasolina, e nos que trabalhavam com etanol, também não há mais.

A greve dos caminhoneiros atinge várias rodovias do país e de Santa Catarina. O movimento já está no seu quarto dia, e não há previsão de quando acabará.

O reflexo foi quase imediato nos postos de combustíveis. No Posto Dakota, na rua João Bauer, Centro, ainda na quarta-feira à noite acabou todo o combustível. Segundo a funcionária, não há previsão de quando voltará ao normal.

No Auto Posto Tridapalli, na avenida Otto Renaux, Centro, o mesmo cenário é relatado pela atendente. A gasolina acabou ainda na quarta-feira. “Acabou o etanol porque quando acabou a gasolina, o pessoal passou a abastecer com etanol”, comenta.

No caso do posto Tridapalli, ainda há um pouco de diesel, mas que está no fim, portanto, nas próximas horas o tanque de estoque deve secar por completo.

Em frente ao Archer da Figueira, no Auto Posto Copal, todos os combustíveis já acabaram. Por enquanto, não há sinalização por parte das distribuidoras de quando a situação voltará ao normal.

Mais afastado do Centro, o Auto Posto Santa Luzia também foi “secado”. Acabou o etanol e a gasolina. Há, ainda, pouca coisa de diesel, que também deve sair logo.

O Posto Ecoville, na rua Sete de Setembro, Santa Rita, também tem muitas filas. No entanto, há apenas etanol. Gasolina já terminou.

O Posto WDCom perto da rotatória do Steffen também muitas filas. Já o Posto na avenida Lauro Muller, Centro 2, em frente A Italianinha, tem filas, mas há, ainda, só gasolina aditivada.

O Posto RR, na rua Blumenau, registra longas filas desde a quarta-feira, e o cenário continuava o mesmo nesta manhã.  O Auto Posto Havan tem longas filas, até a rua Gustavo Halfpap, nas proximidades da Ford Dimas, nesta quinta-feira de manhã.

O Posto do Márcio, no Centro, já não tem mais combustível. O Auto Posto Reis, no São Luiz, também está nesta situação.

Saiba mais sobre a greve dos caminhoneiros: