Boxe brusquense vence todas as suas lutas em evento realizado em Balneário Camboriú
Oito competidores são de projetos de Brusque
Oito competidores são de projetos de Brusque
Os oito brusquenses que participaram do Cinturão de Ouro neste sábado, 19, venceram suas lutas de boxe olímpico. O evento é um dos maiores da modalidade no Sul do país, teve 25 combates no total, com participação dos projetos Meninos do Boxe e Combate 60, ambos de Brusque, além de competidores de diversos municípios catarinenses.
A última luta do card principal teve Ezequiel Trajano da Silva, do Meninos do Boxe, vencendo Saymon Queiróz, da Escola de Boxe Marcílio Dias, de Itajaí. O combate foi realizado na categoria Elite 67 kg.
As brusquenses Ana Flávia Koester e Stephany Nascimento também venceram suas lutas. Ana Flávia competiu na categoria Sub-15 54 kg, e Stephany esteve presente na principal categoria feminina na faixa dos 54 kg. Richard Rodrigues, Matheus Barros e Everton Teles foram os outros representantes do Meninos do Boxe, todos com vitórias.
Dois boxeadores do Combate 60 participaram e também venceram. Na categoria Elite 67 kg, Guilherme Silva superou Kayky Santos, da Escola de Boxe Marcílio Dias. Competindo no Sub-17 63 kg, Matheus Santana venceu Matheus Marchy, da Company Boxe, de Criciúma.
Como o atentado de 11 de setembro quase afetou abertura do Alivia Cuca, famoso bar de Brusque: