Brusque anuncia saída do técnico Luizinho Lopes
Clube está em uma sequência de seis jogos sem vencer
Clube está em uma sequência de seis jogos sem vencer
Em uma reunião realizada nesta segunda-feira, 20, o Brusque e o técnico Luizinho Lopes chegaram a um acordo para a saída do clube. O seu auxiliar técnico, Robson Agondi, também deixa a equipe. O Quadricolor está em uma sequência de seis jogos sem vencer na temporada e ocupa a 16ª colocação da Série B, com quatro pontos.
Após um ano e sete meses de trabalho pelo Brusque, Luizinho comandou a equipe em 73 jogos, acumulando 29 vitórias, 25 empates, 83 gols marcados e 56 gols sofridos. Ele se tornou o segundo treinador com mais jogos na história do clube.
Sob seu comando, o Brusque venceu o título da Recopa Catarinense em 2023. Além disso, alcançou as finais do Campeonato Catarinense em 2023 e 2024 e também do Campeonato Brasileiro da Série C em 2023 – a campanha rendeu o acesso à Série B.
Em nota, o Brusque “agradeceu ao treinador e seu auxiliar pelo profissionalismo e dedicação demonstrados durante sua trajetória no clube e deseja sucesso em seus futuros desafios profissionais”.
O último jogo de Luizinho foi a derrota por 4 a 0 para o Santos, pela sexta rodada da Série B, neste domingo, 19, na Vila Belmiro.
Fiéis vão até Rondônia em busca de madeira para bancos de capela no Aymoré: