Brusquense André Gohr é bicampeão brasileiro de ciclismo no Juvenil

Atleta venceu a prova do Contra Relógio Individual, em Maringá (PR)

Brusquense André Gohr é bicampeão brasileiro de ciclismo no Juvenil

Atleta venceu a prova do Contra Relógio Individual, em Maringá (PR)

O ciclista André Gohr, da equipe Brucicle (Associação Brusquense de Ciclismo), disputou no último dia 19 de maio o Campeonato Brasileiro de Ciclismo, na cidade de Maringá (PR).

No ano passado, o brusquense já havia conquistado o título na prova de Contra Relógio Individual. E este ano repetiu o feito. André conseguiu, na categoria Juvenil, ser bicampeão na modalidade. 

A uma semana da competição, André sofreu um acidente durante um treinamento, na Rodovia Antônio Heil. Levou 20 pontos no olho esquerdo. Mesmo em recuperação, o atleta fez o melhor tempo no nacional e levantou mais uma vez o troféu. 

Seus companheiros de equipe, Áquila Roux e Vinícius dos Santos também disputaram o Brasileiro e foram vice campeões nas categorias Júnior e Infanto Juvenil, respectivamente. 

Felipe dos Passos, da Júnior, não chegou ao pódio. O ciclista teve problemas mecânicos e terminou em 7º lugar. Na mesma categoria, Jean Carlos Baron cruzou a linha de chegada em 8º. Pelo Juvenil, Vinícius Correa ficou em 7º e Eduardo Franco ficou na 18ª posição. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio