Camicerie Laura Cattani vence competição de melhor vitrine temática da Fenarreco

A loja localizada na rua Rui Barbosa, Centro de Brusque, conquistou a maior nota da Comissão Julgadora

Camicerie Laura Cattani vence competição de melhor vitrine temática da Fenarreco

A loja localizada na rua Rui Barbosa, Centro de Brusque, conquistou a maior nota da Comissão Julgadora

O clima da Fenarreco invadiu a cidade desde o início do mês quando lojas decoraram suas vitrines para participar do primeiro concurso da “Melhor Vitrine Temática da Fenarreco”. E na noite do último sábado, 11, foi realizada no Pavilhão Cultural a premiação da melhor vitrine.

A vencedora foi a Camicerie Laura Cattani que conquistou a maior nota da Comissão Julgadora: 53,50 pontos. Em segundo lugar ficou a Secrets Perfumaria e Cosméticos com 51,30 pontos e em terceiro lugar a Cooperjako Material de Construção com 49,50 pontos.

Ao todo 12 lojas participaram da disputa e tiveram que decorar as vitrines demonstrando a história da Fenarreco, as peculiaridades do evento e outros aspectos da “festa mais gostosa do Brasil”. Para o secretário de Turismo Norberto Maestri, o concurso é maneira de resgatar ainda mais e fazer com que as pessoas que circulem pela cidade conhecem e lembrem da festa.

As decorações foram avaliadas e julgadas por uma Comissão Julgadora formada por representantes do Conselho Municipal de Turismo, Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), Sindilojas, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque, SESC, Senac, Convention Visitors Bureau de Brusque, Fundação Cultural e Instituto Aldo Krieger.

Premiação

Os três vencedores receberam um troféu. Além do troféu, o primeiro colocado recebeu um camarote VIP para 15 pessoas e 30 cartões de chope para o dia 17 de outubro. O segundo colocado recebeu 40 cartões de chope e 20 ingressos  e o terceiro lugar, além de troféu, recebeu 20 cartões de chope e dez ingressos para a mesma data.

laura catani (3)

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio