Canteiros de obras são furtados no Limoeiro e no Águas Claras

Suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil

Canteiros de obras são furtados no Limoeiro e no Águas Claras

Suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil

O proprietário de uma casa em construção na rua G, no loteamento Independência, no bairro Águas Claras, foi surpreendido na manhã de segunda-feira, 17, ao encontrar o local arrombado. Ele saiu da propriedade no fim da tarde de sexta-feira, 14 e apenas segunda viu que haviam levado uma betoneira, uma extensão elétrica, um carrinho de mão, uma escada de madeira e uma caixa com diversas ferramentas.

No sábado, 15, a Polícia Militar surpreendeu Leonardo de Amorim, de 21 anos, suspeito de tentativa de furto em uma construção na rua Afonso Belli, no bairro Limoeiro. Era por volta das 7 horas quando os militares chegaram ao local, depois de receber uma denúncia pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). Eles constataram que o telhado havia sido danificado e dentro da casa encontraram o suspeito.

Ao ser indagado pelos policiais, ele afirmou que iria furtar uma serra elétrica do modelo makita ou uma furadeira, mas como não havia esses objetos, iria apenas levar um martelo. Após revista no veículo dele, foram encontrados um vídeo game PlayStation, um aparelho celular e diversos CDs. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio