Carlos Moisés nomeia equipe de transição e cumpre agenda institucional
O governador eleito Carlos Moisés da Silva anunciou nesta quarta-feira, 7, os nomes que compõem oficialmente a equipe de transição de governo em Santa Catarina.
A equipe é composta por 11 pessoas, sob a coordenação do professor Luiz Felipe Ferreira, do departamento de Ciências Contábeis da UFSC.
Além dele, fazem parte do grupo Fabiano Ramalho, Marcelo Haendchen Dutra, Valdez Rodrigues Venâncio, André Pinheiro de Oliveira, Naiara Czarnobai Augusto, Jorge Eduardo Tasca, Wanderlei Pereira das Neves, Iara Costa Leite, Queila de Araújo Duarte e Luis Augusto Araujo.
Veja também:
Crescimento dos bairros de Brusque supera planejamento da prefeitura e gera falta de água
Prefeitura cria comitê para investigar e prevenir óbito materno, infantil e fetal em Brusque
Vôlei adaptado vira ferramenta para acompanhamento da saúde no São Luiz
Visita institucional
Carlos Moisés também se reuniu, na tarde desta terça-feira, 6, com o Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) para conhecer a fundo o trabalho do órgão e se aproximar da instituição.
“Primeiramente, uma relação de visita, de apresentação mútua, e para firmar parcerias que já têm sido ofertadas pelo Ministério Público ao estado, no sentido de disponibilizar ferramentas de inteligência, de cruzamento de dados, que nos prestam informações importantes”.
Ele também destaca que o MP-SC cederá uma servidora a equipe de transição.
Veja também:
Cesta básica de Brusque sobe 7,66% em outubro, segundo Dieese
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
Pesquisadores lançam o Atlas da Bacia Hidrográfica do Itajaí, depois de 20 anos de estudo