Cerca de 80% dos estandes da Fairtec já estão vendidos
Evento acontece de 11 a 15 de setembro, no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof
Evento acontece de 11 a 15 de setembro, no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof
A 5ª Feira Tecnológica da Construção Civil (Fairtec), que acontece de 11 a 15 de setembro deste ano, no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof, já está com cerca de 80% dos estandes vendidos.
O evento é promovido pelo Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário de Brusque (Sinduscon) e tem como objetivo apresentar as novidades do ramo da construção civil e do mobiliário. O foco desta 5ª edição da Fairtec é a sustentabilidade.
Veja também:
Brusque passará por reformulação na gestão com novo estádio
Perita do IGP é detida após desacatar agentes e derrubar moto da GTB, em Brusque
Bolsonaro assina decreto que facilita porte de arma para diversas categorias; confira a lista
Durante os dias de evento, o público pode conhecer os produtos as tendências no setor de decoração como papéis de parede, tintas, móveis e também ficar por dentro do mercado da construção, conhecendo os últimos lançamentos de residenciais e casas.
Antes mesmo do lançamento da feira, em outubro de 2018, cerca de 30% dos espaços já haviam sido vendidos. O evento é formado por quase 90 estandes, com uma média de 100 expositores, já que empresas firmam parcerias e dividem o mesmo espaço.
As empresas expositoras confirmadas nesta 5ª Fairtec são de Brusque, Guabiruba, Botuverá, São João Batista, Tijucas e Navegantes.
“Estamos muito confiantes que vai ser um grande evento. Vamos estar lançando as novidades em agosto e esperamos um público bem grande para essa feira, acima de 15 mil visitantes”, diz Rosangela Andrade, da Andrade Eventos, empresa responsável pela organização da Fairtec.
Veja também:
Semáforo na esquina da Vila Schlösser será mudado de local
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
Pronto-socorro pediátrico do Hospital Santo Antônio também restringe atendimento
Nesta edição, a novidade é o cadastro online dos visitantes. Rosangela explica que a ideia ainda está sendo desenvolvida, mas o objetivo é que o visitante faça um cadastro online antecipadamente, a fim de agilizar a entrada na feira.
Na 4ª edição, em 2017, a Fairtec recebeu cerca de 15 mil visitantes e gerou mais de R$ 15 milhões em negócios.
Empresas que têm interesse em expor na Fairtec tem até agosto para reservar seu espaço. O contato pode ser feito com a Andrade Eventos, através do telefone (47) 3355-9520.