Ciclista morre após acidente envolvendo bicicleta, motocicleta e caminhão no Alto Vale do Itajaí
Ele tinha 42 anos
Ele tinha 42 anos
O ciclista Vilmar Fernandes Martins, de 42 anos, morreu após uma colisão entre bicicleta, motocicleta e caminhão no bairro Niterói, em Presidente Getúlio, no Alto Vale. O acidente aconteceu na sexta-feira, 19.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 14h10 da última sexta-feira, 19, para uma colisão. No local, o ciclista de 42 anos já estava morto.
A motociclista de 18 anos sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital Auxiliadora para atendimento médico.
O condutor do caminhão, de 63 anos, nada sofreu e foi liberado. Não foi informado a dinâmica do acidente. Foram acionados a Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária, Polícia Científica e Civil.
Vilmar, conhecido como Vilmarzinho ou Polaquinho, estava indo para o trabalho quando o acidente aconteceu. Ele morava em Presidente Getúlio e deixou enlutados os pais, irmãos, esposa e cinco filhos.
“Estou destruída. Hoje pareceu o pior dia das nossas vidas, mas dias piores ainda virão com a sua ausência, meu amor. Nosso esteio, nosso amigo, nosso pai”, relatou a esposa da vítima nas redes sociais.
O velório de Vilmar aconteceu neste sábado, 20, seguido do seu sepultamento na Paróquia Nossa Senhora do Santíssimo Rosário.
Leia também:
1. Inscrições para o Prouni começam nesta terça-feira; saiba com participar
2. Acapra de Brusque anuncia paralisação temporária das atividades por conta de dívidas; valores somam mais de R$ 100 mil
3. VÍDEO – Cemitério abandonado de Guabiruba sepultou vítimas de doenças contagiosas no século 19
4. VÍDEO – Jovem é flagrado agredindo égua no Tomaz Coelho, em Brusque
5. Iran Lima, o Candinho Manso da Escolinha do Professor Raimundo, morre aos 88 anos
Difícil de aprender, cinquì perde popularidade em Botuverá e corre risco de extinção: