O que esperar do tempo em Brusque e região nesta quarta-feira
Na ausência de calor forte, Vale do Itajaí segue sem previsão para novos temporais, apontam os meteorologistas
Tempo calmo apenas com variação de nuvens pela região de Brusque nesta quarta-feira, 23. Chuva, caso ocorra, apenas em forma de chuviscos ocasionais e isolados devido a umidade vinda do mar.
Esta é a projeção emitida pelo AlertaBlu válida para hoje em sua mais recente atualização.
Segundo o órgão, os termômetros, a exemplo do dia anterior, seguem sem trazer calor forte aos moradores da região nesta quarta. Picos máximos tendem a ficar abaixo dos 30ºC
Leia também
-Tendência do tempo em Brusque e região até a virada do ano
Confira na íntegra, o boletim emitido pelos meteorologistas (AlertaBlu), Allef Matos, Tatiane Martins e Taciana Weber:
A atuação da circulação marítima favorece a presença de muitas nuvens, intercalado por aberturas de sol.
Há condição para chuvisco isolado a qualquer momento do dia. A temperatura máxima não sobe muito. Máximas entre 26°C e 28°C. Vento fraco de leste/sudeste.
O tempo na madrugada
Mais uma madrugada fresquinha para a época do ano por entre os municípios do Vale do Itajaí-Mirim. O tempo seco predominou.
Diante disso, o uso do ar condicionado foi uma questão de opção, não de necessidade, justificado pelas mínimas abaixo dos 20ºC no decorrer do período.
Em Brusque, os índices na madrugada desta quarta-feira oscilaram 18 a 20ºC. Já no Alto Vale, o dia amanheceu marcando 15ºC na localidade de Fazenda Rio Bonito, em Vidal Ramos.
Acompanhe na tabela mostrada a seguir, os valores mínimos medidos em cada lugar descrito em anexo:
Receba individualmente cada nova matéria do Blog do Ciro Groh. É só salvar em sua lista o número, 47 99151-7115 e retornar com um ok.