GALERIA: Sexta-feira de Natal com tempo seco traz belas imagens de Brusque
Confira na galeria de fotos os belos cenários registrados no decorrer do dia nesta data tão especial
Um Natal de tempo seco e não tão quente. Esta sexta-feira, 25, teve a presença do sol aparecendo por entre nuvens com picos máximos entre 28 a 31ºC pela região de Brusque.
Abaixo temos a tabela que vem mostrar as temperaturas extremas de hoje. São os índices mínimos e as máximos medidos em cada lugar descrito em anexo.
Podemos observar que não fez muito calor no Vale do Itajaí-Mirim. O bairro Aymoré, em Guabiruba, ficou com a máxima da região. Confira:
Leia também
-Veja como fica o tempo no final de semana pela região de Brusque
Um belo dia de Natal em Brusque
Acompanhe na galeria mostrada a seguir, alguns cenários capturados na tarde desta sexta-feira de Natal em Brusque.
Acompanhe na galeria mostrada a seguir, alguns cenários capturados na tarde desta sexta-feira de Natal em Brusque.
O tempo firme colaborou o que nos proporcionou belas fotografias. Não deixamos a data passar em branco e fomos em busca dos cliques:
Receba individualmente cada nova matéria do Blog do Ciro Groh.
É só salvar em sua lista o número, 47 99151-7115 e retornar com um ok.
Receba individualmente cada nova matéria do Blog do Ciro Groh. É só salvar em sua lista o número, 47 99151-7115 e retornar com um ok.