Ir para o conteúdo

Tempo: o que os brusquenses podem esperar da previsão neste domingo

Depois do calor do dia, meteorologista não descarta alguma trovoada a partir da noite no Vale do Itajaí

Brusque no começo da manhã deste domingo/Arquivo: Ciro Groh



Os brusquenses começaram este domingo, 28, com tempo seco, porém, na presença de muitas nuvens sobre o município. O dia amanheceu trazendo um certo abafamento, diante das temperaturas acima de 20ºC.



A expectativa dos meteorologistas aponta condições amplamente favoráveis às práticas ao ar livre em geral no decorrer do dia, não só para os moradores de Brusque, mas de todo o Vale do Itajaí. Chance de alguma chuva, só à noite.



Guabiruba começando o domingo com céu cinzento/Arquivo: Ciro Groh



Antes da previsão detalhada, vamos dar uma passada nos termômetros e saber como ficaram os valores mínimos (vermelho) durante a madrugada que passou em cada lugar descrito em anexo na tabela mostrada abaixo, de Vidal Ramos até Brusque:



Fonte: Rede de Estações meteorológicas de Ciro Groh



• Ajude a manter as estações meteorológicas de Ciro Groh contribuindo com qualquer valor via Pix, através da chave: 47 991517115.

Veja também:



 -Sábado seco produz imagens fantásticas em Brusque e região; confira as fotos




O tempo neste domingo

Botuverá começando o domingo sem sol/Arquivo: Ciro Groh



Dando sequência à matéria de hoje, vamos trazer a seguir, a projeção de um profissional em meteorologia e a fonte consultada é o meteorologista do AlertaBlu, Gabriel Cassol. Confira os detalhes logo após a foto.



Botuverá na manhã deste domingo/Arquivo: Ciro Groh



"Neste domingo, teremos o predomínio do sol entre algumas nuvens ao longo do dia em Brusque e todo o Vale do Itajaí. A nossa expectativa aponta calor durante o período da tarde com máximas de 28 a 33ºC".



"No final da noite, devido a aproximação de uma nova frente fria, não se descarta a condição favorável para pancadas isoladas de chuva com alguma trovoada".



*Com informações da previsão do tempo: Gabriel Cassol/Meteorologista do AlertaBlu






Assim começou o domingo

Em Guabiruba/Arquivo: Ciro Groh



Em Brusque/Arquivo: Ciro Groh

Fotos dos leitores



Para finalizar esta edição, vamos mostrar as belas fotos que foram enviadas pelos colaboradores do Blog do Ciro Groh, ilustrando em imagens, como o domingo começou em cada lugar mencionado na legenda:

Para finalizar esta edição, vamos mostrar as belas fotos que foram enviadas pelos colaboradores do , ilustrando em imagens, como o domingo começou em cada lugar mencionado na legenda:

Gabiroba em Botuverá/Arquivo: Marcos e Sonia Bianchessi



Tirivas em Presidente Nereu/Arquivo: Margareti Petry



Dom Joaquim em Brusque/Arquivo: Magali Paloschi



Gabiroba em Botuverá/Arquivo: Marcos e Sonia Bianchessi



Tirivas em Presidente Nereu/Arquivo: Margareti Petry



Dom Joaquim em Brusque/Arquivo: Magali Paloschi



Gabiroba em Botuverá/Arquivo: Marcos e Sonia Bianchessi



Tirivas em Presidente Nereu/Arquivo: Margareti Petry



Dom Joaquim em Brusque/Arquivo: Magali Paloschi



Gabiroba em Botuverá/Arquivo: Marcos e Sonia Bianchessi



Tirivas em Presidente Nereu/Arquivo: Margareti Petry






Receba diretamente no seu WhatsApp os conteúdos do Blog do Ciro Groh.



Basta adicionar o número (47) 9 9151-7115 na sua lista de contatos e enviar uma mensagem com OK.