Ir para o conteúdo

Tempo: o que os brusquenses podem esperar da previsão neste sábado

Dia amplamente aproveitável às práticas ao ar livre em geral, aponta meteorologista



Assim começou o sábado dos brusquenses/Arquivo: Ciro Groh



Um sábado que deve repetir o tempo seco do dia anterior com condições amplamente favoráveis às práticas ao ar livre em geral para os moradores de Brusque e também, todo o Vale do Itajaí. Projeção aponta calor acima de 30ºC na região.



Assim podemos resumir a expectativa dos meteorologistas, que não descartam alguma pancada bem isolada de chuva à tarde, isso devido ao aquecimento previsto, mas a chance disso acontecer é bem pequena.



O Blog do Ciro Groh foi buscar os detalhes da tendência acima resumida junto à meteorologista do AlertaBlu, Tatiane Martins. Acompanhe a nota emitida pela profissional à nossa coluna logo após a foto.



Manhã de sábado em Brusque/Arquivo: Ciro Groh



"Neste sábado, a tendência aponta para o predomínio de sol em meio à presença e variação de nuvens ao longo do dia em Brusque e todo o Vale do Itajaí. Condições favoráveis às práticas ao ar livre em geral".



"As temperaturas se elevam e diante disso, o calor tende a trazer máximas acima de 30ºC à tarde o que pode potencialiar a formação de núcleos isolados de trovoada, mas a chance disso acontecer é bem pequena".



Com informações da previsão do tempo: Tatiane Martins/Meteorologista do AlertaBlu






O tempo na madrugada

Madrugada de sábado em Brusque/Arquivo: Ciro Groh



Dando sequência à edição de hoje, vamos continuar falando do tempo, porém agora, o destaque passa a ser a madrugada que passou. Sem registro de chuva e com ausência de frio, o sábado amanheceu marcando as seguintes temperaturas mínimas:



Fonte: Rede de Estações Meteorológicas de Ciro Groh



• Ajude a manter as estações meteorológicas de Ciro Groh contribuindo com qualquer valor via Pix, através da chave: 47 991517115.



Veja também:



– Sexta-feira traz o entardecer mais lindo do ano a Brusque
– Timelapse flagra mudanças no céu de Brusque na sexta-feira






Assim começou o sábado

Em Brusque/Arquivo: Ciro Groh



Em Brusque/Arquivo: Ciro Groh



Em Brusque/Arquivo: Ciro Groh



Em Brusque/Arquivo: Ciro Groh



Em Brusque/Arquivo: Ciro Groh

Fotos dos leitores



Para finalizar esta edição, vamos apresentar os belos cenários trazidos ao Blog do Ciro Groh pelos nossos colaboradores, mostrando como o sábado começou em cada lugar mencionado na legenda:

Para finalizar esta edição, vamos apresentar os belos cenários trazidos ao  pelos nossos colaboradores, mostrando como o sábado começou em cada lugar mencionado na legenda:

Tirivas em Presidente Nereu/Arquivo: Margareti Petry



Quatro Ilhas em Bombinhas/Arquivo: Taiana Prado Groh



Dom Joaquim em Brusque/Arquivo: Magali Paloschi



Gabiroba em Botuverá/Arquivo: Marcos e Sonia Bianchessi



Tirivas em Presidente Nereu/Arquivo: Margareti Petry



Gabiroba em Botuverá/Arquivo: Marcos e Sonia Bianchessi



Tirivas em Presidente Nereu/Arquivo: Margareti Petry



Gabiroba em Botuverá/Arquivo: Marcos e Sonia Bianchessi



Tirivas em Presidente Nereu/Arquivo: Margareti Petry






Receba diretamente no seu WhatsApp os conteúdos do Blog do Ciro Groh.



Basta adicionar o número (47) 9 9151-7115 na sua lista de contatos e enviar uma mensagem com OK.