Com apenas um ponto fora do Z-4, Vasco recebe Atlético-PR em São Januário
Time tenta a vitória para sair de perto da zona da degola
Time tenta a vitória para sair de perto da zona da degola
O fantasma do rebaixamento ainda bate na porta do Vasco nesta 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para reduzir as chances de terminar a competição no Z-4, o cruzmaltino recebe em casa o Atlético-PR. O desafio, contudo, não será nada fácil, já que o Furacão está na sétima posição e pleiteia terminar a rodada no G-6.
A partida será realizada nesta quarta-feira, 14, a partir das 19h30, em São Januário. Se perder, o Vasco pode ser ultrapassado por Sport, Chapecoense e Vitória. Se vencer, a equipe tem a chance de abrir até quatro pontos de diferença para o primeiro time do Z-4, que é a Chapecoense.
Vasco
As dúvidas da participação de Máxi López na partida aumentaram bastante após o atleta chegar de muletas no Centro de Treinamentos do Vasco. O clube já não terá, de maneira confirmada, o goleiro Martín Silva, que falhou contra o Grêmio na última rodada. Ele deixa a posição com Fernando Miguel.
Veja também:
Casarão de Hugo Schlösser será ocupado por empresa portuguesa
Cinco servidores comissionados são afastados do cargo em Brusque
Mesmo com os desfalques, o time conta com a força de sua torcida para buscar o resultado positivo. Desta forma, a equipe deve entrar em campo com: Fernando Miguel; Luiz Gustavo, Oswaldo Henriquez, Ricardo, Ramon; William Maranhão, Andrey, Yago Pikachu, Thiago Galhardo e Marrony; Andrés Rios.
Atlético-PR
Se no Vasco há dúvidas e ausências, no Furacão há retornos. Jonathan treinou normalmente e deverá ficar à disposição contra o Vasco. Quem também pode voltar ao time é Lucho González. Ele ficou de fora da vitória contra o Cruzeiro por lesão nas costas.
Estão de fora da equipe o meia Guilherme e o zagueiro Paulo André. O provável Furacão vem com: Santos; Jonathan (Diego), Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Bruno Guimarães (Lucho González) e Wellington; Raphael Veiga, Marcelo Cirino e Nikão; Pablo.
Veja também:
Helicóptero Arcanjo-03 foi utilizado para mais de 50 atendimentos em Brusque desde 2016
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
Bandidos agridem e atiram em idoso durante tentativa de assalto, em Blumenau