Com apenas um ponto fora do Z-4, Vasco recebe Atlético-PR em São Januário

Time tenta a vitória para sair de perto da zona da degola

Com apenas um ponto fora do Z-4, Vasco recebe Atlético-PR em São Januário

Time tenta a vitória para sair de perto da zona da degola

O fantasma do rebaixamento ainda bate na porta do Vasco nesta 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para reduzir as chances de terminar a competição no Z-4, o cruzmaltino recebe em casa o Atlético-PR. O desafio, contudo, não será nada fácil, já que o Furacão está na sétima posição e pleiteia terminar a rodada no G-6.

A partida será realizada nesta quarta-feira, 14, a partir das 19h30, em São Januário. Se perder, o Vasco pode ser ultrapassado por Sport, Chapecoense e Vitória. Se vencer, a equipe tem a chance de abrir até quatro pontos de diferença para o primeiro time do Z-4, que é a Chapecoense.

Vasco
As dúvidas da participação de Máxi López na partida aumentaram bastante após o atleta chegar de muletas no Centro de Treinamentos do Vasco. O clube já não terá, de maneira confirmada, o goleiro Martín Silva, que falhou contra o Grêmio na última rodada. Ele deixa a posição com Fernando Miguel.

Veja também:
Casarão de Hugo Schlösser será ocupado por empresa portuguesa 

Família de Brusque realiza bingo para custear tratamento de menina que teve complicações após pneumonia

Cinco servidores comissionados são afastados do cargo em Brusque

Mesmo com os desfalques, o time conta com a força de sua torcida para buscar o resultado positivo. Desta forma, a equipe deve entrar em campo com: Fernando Miguel; Luiz Gustavo, Oswaldo Henriquez, Ricardo, Ramon; William Maranhão, Andrey, Yago Pikachu, Thiago Galhardo e Marrony; Andrés Rios.

Atlético-PR
Se no Vasco há dúvidas e ausências, no Furacão há retornos. Jonathan treinou normalmente e deverá ficar à disposição contra o Vasco. Quem também pode voltar ao time é Lucho González. Ele ficou de fora da vitória contra o Cruzeiro por lesão nas costas.

Estão de fora da equipe o meia Guilherme e o zagueiro Paulo André. O provável Furacão vem com: Santos; Jonathan (Diego), Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Bruno Guimarães (Lucho González) e Wellington; Raphael Veiga, Marcelo Cirino e Nikão; Pablo.

Veja também:
Helicóptero Arcanjo-03 foi utilizado para mais de 50 atendimentos em Brusque desde 2016 

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

Bandidos agridem e atiram em idoso durante tentativa de assalto, em Blumenau

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio