Waguinho Dias, após a estreia contra o Concórdia: “Saio daqui satisfeito, saio daqui bem”
Técnico do Brusque lamenta ausências e aponta aspectos positivos do time, reconhecendo a má qualidade do jogo
Técnico do Brusque lamenta ausências e aponta aspectos positivos do time, reconhecendo a má qualidade do jogo
O técnico Waguinho Dias respondeu às perguntas dos jornalistas após o empate do Brusque com o Concórdia, neste sábado, 22, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense.
O treinador se mostrou satisfeito com a atuação do Brusque, fazendo a ressalva sobre a qualidade técnica da partida, já que se tratava de uma estreia. Também elogiou a arbitragem, comentou os cartões amarelos do primeiro tempo e lamentou as ausências de Fernandinho, Alex Sandro e Luiz Antônio.
Ouça na íntegra abaixo e leia algumas aspas:
“Já era esperado que a parte técnica ficaria em segundo plano, porque a parte física acaba, neste momento, tanto para o Itamar [Schülle), quanto para o Waguinho, a preocupação para o segundo tempo. (…) As trocas que nós fizemos foi para dar ritmo a estes meninos, apra que eles joguem, vão pra cima.”
Waguinho lamentou as ausências de Alex Sandro, Fernandinho e Luiz Antônio. O primeiro ficou fora por febre; os outros dois, por sua documentação ainda não estar toda regularizada. Fernandinho seria o substituto de Alex Sandro, e Luiz Antônio entraria no segundo tempo. “Foram três perdas com que ninguém contava, de sexta para sábado.”
“O jogo em si foi de muito erro de passe, mal tecnicamente, não se acertava um lançamento. Situações de um primeiro jogo, de início, de ansiedade. Mas gostei que nós fomos para cima, poderíamos ter feito o gol, tivemos oportunidades.”
“Precisamos que o Luiz Antônio jogue, que o Diego Jardel jogue. Dar uma assistência ou pouco mais, principalmente na parte técnica, para estes meninos que entraram hoje.”
“Saio daqui satisfeito, saio daqui bem. Vamos em casa buscar os três pontos.”
O Brusque tem um jogo-treino marcado para as 15h30 desta segunda-feira, que deve ser realizado no CT Rolf Erbe. A equipe volta a campo na quinta-feira, 27, diante do Camboriú, no estádio Augusto Bauer. A partida começa às 21h30.