Definidos os campeões do campeonato da Escola Guga Tênis de Brusque
Competição foi realizada neste fim de semana entre os alunos
Competição foi realizada neste fim de semana entre os alunos
A Escola Guga Tênis de Brusque realizou neste fim de semana mais uma edição do torneio interno. De quinta-feira, 23, até domingo, 26, cerca de 70 alunos da escola disputaram entre si as categorias A e B masculino, feminino, juvenil e kids.
Na categoria A, o gerente comercial do jornal O Município, Everton Caetano, sagrou-se campeão. O segundo lugar ficou com o advogado Diogo Cervi.
Já na categoria B, o campeão foi o empresário Célio Dalri. O vice-campeão foi o gerente de tecnologia Élcio Cardoso.
No feminino, a arquiteta e empresária Katiane Francisco conquistou o primeiro lugar. O vice-campeonato ficou com a professora Roberta Caetano.
Na categoria juvenil, que foi mista, a campeã foi Maysa Gevaerd e o vice Anthony Guedes.
Entre as crianças, Pedro Goedert foi o campeão e Clara Hort vice na categoria vermelha A. Na vermelha B, Valentim Suave foi o campeão e Luiz Eduardo Imhof Jr o vice.
Na categoria laranja, o campeão foi Noah Vechi e o vice Benjamin Fedeli Cervi. Na verde, Rafael Ennes foi o campeão e Gael Waldrich o vice.
Implantada pelo empresário e ex-tenista Artur Klann em 2017, a Escola Guga Tênis de Brusque oferece aulas de tênis e beach tennis, utilizando a metodologia Guga Kuerten, catarinense tricampeão de Roland Garros. Esta foi a terceira edição do torneio.
Médico da Nicarágua faz carreira trabalhando no SUS de Brusque: