Delegado Alex Bonfim Reis deixará Divisão de Investigação Criminal de Brusque
Após 14 anos de trabalho, ele será transferido para a capital em agosto
Após 14 anos de trabalho, ele será transferido para a capital em agosto
A Delegacia Regional de Brusque apresentou nesta terça-feira, 28, mudanças no efetivo da Polícia Civil. A partir de 1º de agosto, o delegado Alex Bonfim Reis sairá da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque para assumir a Delegacia de Combate ao Crime Organizado (Decrim) em Florianópolis.
Em virtude da saída de Alex, o delegado Fernando Farias comandará a DIC. Ele deixará a Divisão de Furtos e Roubos (DFR), que deverá ser assumida pelo delegado Vitor Gustavo Alves Machado. Fernando irá inaugurar a nova sede da DIC, na praça da prefeitura.
Alex destacou que nos 14 anos em que atuou como delegado no município, a população pode sentir os efeitos de seu trabalho. “Me dediquei a fazer o melhor possível. Acredito que tenho um saldo mais positivo do que negativo. A sociedade ganhou. Muito foi feito aqui. Tenho certeza de que o bom trabalho vai seguir sendo feito e a comunidade brusquense seguirá muito bem protegida”, disse.
Fernando, que está há quatro anos em Brusque, frisou que seguirá o caminho deixado por Alex. “Espero que com a minha ida para a DIC, eu consiga manter o bom trabalho de Alex, que estava fazendo um trabalho exemplar. As equipes serão mantidas, para o trabalho ser contínuo.”
O delegado regional Fernando de Faveri destacou que as mudanças irão ocorrer de forma tranquila, para que a população não sinta os seus efeitos. “Vai ser uma transição suave, com calma, o menos traumática possível”, afirmou.
Encontro de senhoras dá origem à comunidade luterana na Lorena | Templos de Guabiruba: