Eduardo Costa é a atração de hoje

Cantor sertanejo sobe ao palco às 22h, pela primeira vez em Brusque

Eduardo Costa é a atração de hoje

Cantor sertanejo sobe ao palco às 22h, pela primeira vez em Brusque

Com 14 anos de carreira, Eduardo Costa faz seu primeiro show em Brusque hoje. A apresentação acontece na Arena Brusque e inicia às 22h, com a abertura de Israel Lucero, vencedor do Programa Ídolos, da Record, em 2011. A expectativa é de casa cheia e cerca de três mil ingressos já foram vendido.

De origem humilde, Eduardo Costa nasceu no interior de Minas Gerais e saiu de casa aos doze anos em busca de seu sonho de fazer sucesso como cantor de música sertaneja. Morou em Goiás e São Paulo e em 2000 lançou seu primeiro disco, “O Menino De Goiás – Acústico Ao Vivo”.

Mas a ascensão de sua carreira aconteceu somente em 2006, com o lançamento da música “Me Apaixonei” e do seu primeiro DVD. O álbum vendeu mais de 500 mil cópias. Em 2010, emplacou o single “Quem É”, que ficou entre as mais tocadas na rádios do Brasil. Na semana passada, Eduardo Costa e Leonardo lançaram a primeira música de seu novo DVD, “Cabaré”, um projeto antigo dos cantores. Eles escolheram a faixa “Um Degrau Na Escada”, gravada originalmente pela dupla Chico Rey & Paraná.

Com oito CD´s e dois DVD´s gravados, Eduardo Costa é recorde de público por onde passa e realiza, em média, 200 shows por ano. Há onze no mercado profissional da música, ele já soma mais de 3 milhões de discos vendidos e traz em seu repertório sucessos como “Os 10 Mandamentos do Amor”, “Enamorado”, “Amor de Violeiro” e “Faz de Conta”.

Os ingressos para o show podem ser adquiridos no site www.bluticket.com.br. A apresentação é uma realização da Fire Up, em parceria com a Mussini Produções e SC Music. Além do show de Eduardo Costa, os organizadores devem trazer no dia 23 de dezembro o show nacional com Gabriel Valin e Dazaranha.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio