Em clima de despedida, técnico do Camboriú elogia elenco e agradece confiança da diretoria
Luan Carlos, que já trabalhou no Brusque, comandou Cambura em campanha histórica
Luan Carlos, que já trabalhou no Brusque, comandou Cambura em campanha histórica
Apesar do vice-campeonato, o Camboriú comemora uma campanha histórica no Campeonato Catarinense 2022. O time não conseguiu superar o Brusque, que jogava por dois empates, mas fez sua melhor campanha em 18 anos de história, garantindo vaga inédita à Série D e à Copa do Brasil do ano que vem.
Após a partida no Augusto Bauer, neste sábado, 2, o técnico do Camboriú, Luan Carlos, ex-auxiliar técnico do Brusque, falou em tom de despedida. O jovem treinador, de 29 anos, deve assumir o Caxias para a disputa da Série D deste ano.
“Quero agradecer à diretoria do Camboriú pela confiança, por ter acreditado nos nossos projetos, nas nossas ideias, e também ao torcedor, que teve uma sintonia com a gente muito grande”.
Saiba mais
– Brusque empata em jogo histórico com o Camboriú e é campeão catarinense
– Waguinho celebra mais um título pelo Brusque: “um dos dias mais felizes da minha vida”
– Superação e trabalho: jogadores e diretoria destacam conquista histórica do Brusque
Luan destacou ainda a qualidade do seu elenco. “Agradecer cada atleta, que foi protagonista de tudo que o Camboriú fez. Pode ter certeza que vários nomes desse elenco vão se destacar no futebol nacional pela qualidade e pelo potencial que eles têm”.
O técnico ressaltou a qualidade do rival, mas exaltou a campanha história da Cambura. “O confronto era difícil, a gente já sabia. Um detalhe fez o Brusque ganhar o título, de forma merecida. Mas nosso time chegou à final com méritos. Jogou e se entregou muito, sempre brigando lá em cima”.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: