FCF muda data de duelos da segundona e Bruscão terá jogos em casa aos domingos

Primeiro jogo no Augusto Bauer ocorre no dia 17, diante do Canoinhas

FCF muda data de duelos da segundona e Bruscão terá jogos em casa aos domingos

Primeiro jogo no Augusto Bauer ocorre no dia 17, diante do Canoinhas

Atendendo a um pedido da diretoria dos clubes, a Federação Catarinense de Futebol (FCF) alterou alguns jogos do time profissional do Brusque na Série B, prevista para começar em 14 de junho. A grande bronca dos dirigentes do Marreco é que a equipe não faria nenhum jogo em casa aos domingos, situação que foi resolvida com as alterações. Com a mudança de alguns jogos, o Bruscão segue fazendo todos os confrontos do turno em casa nas quartas-feiras. Por outro lado, todos os duelos do returno estão agendados para o domingo.

A estreia do Brusque será no dia 14 de junho diante do Juventus de Seara, fora de casa. O primeiro jogo no Augusto Bauer ocorre no dia 17, diante do Canoinhas. A apresentação oficial para a competição está marcada para 4 de maio, cerca de 40 dias antes da estreia, quando o técnico Leandro Campos inicia os trabalhos com foco na segundona.

tabela 1

 

Bons resultados na base

Equipes Juvenil e Juniores empatam com Camboriú fora de casa pelo Estadual

As equipes de base do Bruscão ficaram no empate ontem diante do Camboriú. Jogando no estádio Roberto Santos Garcia, tanto o time juvenil quanto o Juniores ficaram no empate em 1 a 1 com os rivais. A atividade foi acompanhada por membros da diretoria do clube e também pelo treinador do grupo principal que vai disputar a segundona, Leandro Campos.

O comandante aproveitou a oportunidade para observar alguns valores do grupo no empate entre as equipes. O resultado foi considerado bom pelo diretor de futebol Maurino Cazagrande, o Casão, pelo fato de o time brusquense somar mais um ponto fora de casa.

Com a igualdade no Robertão, os juniores seguem na vice-liderança do grupo 2 atrás do Hercílio Luz. As equipes possuem cinco e sete pontos, respectivamente. Já os representantes do time juvenil aparecem na terceira colocação, também com cinco pontos. Hercílio Luz, com seis, e Tubarão, com sete, estão à frente do Bruscão. O time pode ultrapassar a última equipe na terça-feira, quando faz um confronto direto com o clube do Sul do estado no CT Rolf Erbe. Para chegar a ponta, o Brusque seca ainda o Hercílio Luz, que no sábado recebe em casa o Camboriú. Veja no destaque a classificação e os jogos da próxima rodada.

tabela 2

 

 

tabela

 

 

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio