Fratura exposta e hemorragia: moradores improvisam torniquete para salvar motociclista ferido em colisão com caminhonete no Dom Joaquim, em Brusque
Condutora do veículo se negou a realizar o teste do bafômetro
Condutora do veículo se negou a realizar o teste do bafômetro
Uma motorista de 37 anos foi detida após colidir com um motociclista na Travessa Dom Joaquim, em Brusque. O acidente ocorreu por volta das 19h de sábado, 29, e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Ela apresentava sinais de embriaguez.
De acordo com o relatório da PM, o motociclista, de 30 anos, ficou ferido após ter sua trajetória interceptada pela condutora de uma caminhonete Nissan Frontier. Ele pilotava uma Honda CG 125 e foi encontrado sentado na calçada.
A vítima apresentava um ferimento grave no joelho esquerdo, com exposição óssea e hemorragia ativa, além de uma fratura exposta na perna direita. Segundo o Corpo de Bombeiros, moradores da região improvisaram um torniquete com um cinto na coxa esquerda do motociclista para conter o sangramento.
Devido à gravidade do caso, o Samu foi acionado. A equipe aplicou um torniquete adequado sobre a região afetada e administrou medicação antes de imobilizar o membro ferido. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Azambuja.
A motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro, levando à lavratura de um auto de embriaguez devido aos sinais apresentados. Por fim, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia.
Velho Oeste Bar formou “família” de clientes e foi grande sucesso em Brusque nos anos 2000: