Homem é contido pela PM em ocorrência de violência doméstica no bairro Nova Brasília, em Brusque
Mulher de 46 anos apresentava pequeno ferimento na mão
Mulher de 46 anos apresentava pequeno ferimento na mão
Na madrugada desta sexta-feira, 27, por volta das 2h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de agressão na rua Ervino Niebur, no bairro Nova Brasília, em Brusque. A Polícia Militar (PM) também foi acionada e precisou conter o homem, que resistiu a abordagem.
No local, os bombeiros encontraram uma mulher de 46 anos em frente à sua residência. Ela apresentava um pequeno ferimento na mão direita, com menos de 1 centímetro de extensão.
Conforme os bombeiros, o atendimento incluiu limpeza e curativo simples. A vítima recusou ser encaminhada ao pronto-socorro, assinou um termo de recusa e permaneceu no local.
A Polícia Militar aponta que a ocorrência foi inicialmente registrada como suposta violência doméstica. Segundo a PM, no local havia um homem ferido e alterado, apresentando sinais de embriaguez. Ele resistiu à abordagem e precisou ser contido com o uso moderado da força.
Em depoimento a Polícia Militar, a mulher afirmou que não foi agredida pelo companheiro, que ambos haviam apenas discutido e que o corte em sua mão foi causado por um copo. A polícia também apurou que os ferimentos do homem poderiam ter sido causados durante uma briga entre o casal, mas nenhum deles colaborou com a abordagem.
Ainda segundo a PM, foi uma pessoa da vizinhança do casal quem acionou os policias. Após ser atendido no hospital, o homem foi levado à delegacia da Polícia Civil.
Icônica danceteria 1020 traz histórias de diversão e fuga de namorados em Brusque: