Homem faz chicote com cabo de aço para agredir irmão, no Guarani
Briga ocorreu na tarde deste domingo, por conta do pagamento de uma fatura de água
Briga ocorreu na tarde deste domingo, por conta do pagamento de uma fatura de água
Três homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil na tarde deste domingo, 4, após se envolverem em uma briga de família, na rua Ayres Lourenço Penk, no bairro Guarani. A Polícia Militar foi chamada para conter as agressões, por volta das 14h, e foi necessário três carros de polícia.
No local, dois irmãos, de 38 e 36 anos, iniciaram a briga por conta do pagamento de uma fatura de água. Um deles, o de 38 anos, estava bastante alterado e com sinais de embriaguez. Segundo a suposta vítima, o irmão teria feito um chicote pela manhã com um pedaço de pau e dois cabos de aço, o qual utilizou para agredi-lo.
A PM encontrou ainda com os irmãos um facão e uma pá, utilizada durante a briga. O terceiro envolvido seria um colega, que teria tentado apartar a briga e foi atingido com uma chicotada no rosto.
Os três foram levados para a delegacia, junto com os objetos utilizados na briga. Eles apresentavam alguns ferimentos pelo corpo, mas sem gravidade. Após o registro da ocorrência de lesão corporal e ameaça, eles foram liberados.