Imigrante, Aymoré e São Pedro levam os primeiros troféus dos Jogos Comunitários

Terceiro colocada no ano passado, Imigrante começou esse ano vencendo o tênis de mesa masculino e o futevôlei

Imigrante, Aymoré e São Pedro levam os primeiros troféus dos Jogos Comunitários

Terceiro colocada no ano passado, Imigrante começou esse ano vencendo o tênis de mesa masculino e o futevôlei

Três comunidades se sobressaíram nos dois primeiros dias de Jogos Comunitários de Guabiruba. Imigrante, Aymoré e São Pedro levaram os primeiros troféus da competição.

O grande destaque do trio foi o Imigrante. Terceira colocada no ano passado, a comunidade começou esse ano vencendo o tênis de mesa masculino e o futevôlei. O tênis de mesa feminino ficou com o vice-campeão de 2016, Aymoré. Já o futsal 40 anos, primeira modalidade a ser disputada nessa edição, acabou com a taça conquistada pelo São Pedro.

Primeiras disputas
O São Pedro começou a 20ª edição dos Jogos Comunitários mostrando que quer passar uma impressão melhor do que o ano passado, quando acabou na quinta colocação. E logo de cara a comunidade conseguiu uma importante conquista ao vencer na disputa do futsal 40 anos.

Para isso, o time deixou para trás o Imigrante ao vencer por 5 a 3 logo no primeiro jogo. Posteriormente a vítima foi o Lageado Baixo, novo triunfo, dessa vez por 5 a 2. O placar se repetiu na grande decisão diante de outro Lageado, o Alto. A vitória por 5 a 2 garantiu o primeiro troféu dessa edição à comunidade.

Resultados Futsal 40 anos
Aymoré 3×1 Guabiruba Sul
São Pedro 5×3 Imigrante
Lageado Baixo 4×3 Centro
Lageado Alto 4×3 Aymoré
São Pedro 5×2 Lageado Baixo
Aymoré 1×2 Lageado Baixo (disputa do 3° lugar)
Lageado Alto 2 x 5 São Pedro (decisão)

Disputas de domingo
No domingo, 5, foram conhecidos os outros três campeões do fim de semana. No tênis de mesa masculino, o Imigrante ficou com a taça após superar o Guabiruba Sul, São Pedro e, na grande finalíssima, o Lageado Baixo. Pelo feminino, o título conquistado pelo Aymoré veio com vitórias sobre Guabiruba Sul, Imigrante e São Pedro.

Na disputa do futevôlei masculino foi o Imigrante que voltou a levantar a taça. Para se sagrar campeã, a equipe passou por São Pedro, Lageado Alto e pelo vice-campeão Guabiruba Sul.

Classificação final

Tênis de mesa masculino
1º Imigrante
2º Lageado Baixo
3º São Pedro
4º Aymoré

Tênis de mesa feminino
1º Aymoré
2º São Pedro
3º Imigrante
4º Guabiruba Sul

Futevôlei masculino
1º Imigrante
2º Guabiruba Sul
3º Lageado Baixo
4º Lageado Alto

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio