Incêndios são registrados nos bairros Dom Joaquim e Limeira Alta

Os bombeiros combateram os focos no domingo, 9 de fevereiro

Incêndios são registrados nos bairros Dom Joaquim e Limeira Alta

Os bombeiros combateram os focos no domingo, 9 de fevereiro

No domingo, 9 de fevereiro, o Corpo de Bombeiros de Brusque combateu mais dois incêndios. O primeiro ocorreu no bairro Dom Joaquim. Foram preciso o auxílio de seis homens e quatro carros do bombeiros para conter as chamas.

O incêndio iniciou em um mato, nos fundos das ruas DJ-036 e 037. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo se estendeu até a captação de água do Samae e algumas empresas próximas.

Além dos 6 mil litros de água, os bombeiros precisaram utilizar batedores para controlar as chamas. Por volta das 21h, os bombeiros voltaram no local para eliminar outros focos de fogo.

No mesmo dia, no bairro Limeira Alta, uma empresa de fiação têxtil também foi atingida pelo fogo. Alguns funcionários conseguiram controlar as chamas que se espalharam até os fundos da empresa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo destruiu fardos de algodão prensados, máquinas e uma parte da estrutura. Quatro carros de combate a incêndio foram deslocados e aproximadamente 20 mil litros de água foram utilizados para combater as chamas.


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio