Inquérito que investigava tráfego irregular de veículos em rua de Brusque é arquivado
O Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) arquivou inquérito civil no qual se investigava denúncia, apresentada em 2017, de que foi feito um aterro em área de risco, cujo tráfego de caminhões causaria perigo aos moradores. Trata-se da rua José Ramiro Dias, no bairro Primeiro de Maio. A decisão foi tomada porque, de acordo com o MP-SC, a […]
O Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) arquivou inquérito civil no qual se investigava denúncia, apresentada em 2017, de que foi feito um aterro em área de risco, cujo tráfego de caminhões causaria perigo aos moradores.
Trata-se da rua José Ramiro Dias, no bairro Primeiro de Maio. A decisão foi tomada porque, de acordo com o MP-SC, a prefeitura já adotou as medidas necessárias para sinalizar que é proibido, no local, o tráfego de caminhões com peso acima de quatro toneladas.
De acordo com o inquérito, a prefeitura tem conhecimento de que se trata de área cuja circulação de veículos pesados coloca em risco os moradores. Entretanto, o governo ponderou que só o que pode fazer é sinalizar o local.
A colocação de um limitador de altura para impedir a passagem desses veículos foi estudada, mas descartada após constatar-se que isso iria inviabilizar o acesso ao local por veículos de emergência.
Veja também:
Quais estruturas os recém-inaugurados Albergue e Centro POP oferecem a moradores de rua
Como são as gravações da terceira temporada do “Comprar é bom, levar é melhor”, com Celso Portiolli
Justiça manda retirar do Instagram vídeo de ex-vereador de Guabiruba
Prefeitura de Brusque retira vegetação das margens do rio Itajaí-Mirim
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
Tribunal nega habeas corpus e diretores de casa de câmbio continuam presos