Inscrições para os Jogos Escolares de Brusque já podem ser realizadas

Interessados devem entregar a ficha preenchida na FME ou encaminhar por email até dia 28 de agosto

Inscrições para os Jogos Escolares de Brusque já podem ser realizadas

Interessados devem entregar a ficha preenchida na FME ou encaminhar por email até dia 28 de agosto

Estão abertas as inscrições para os Jogos Escolares de Brusque. A entrega das fichas de inscrições nominais devem ser realizadas até 28 de agosto na Fundação Municipal de Brusque (FME), localizada na Arena Brusque, ou pelo e-mail escolar.fme@brusque.sc.gov.br.

A competição este ano acontece dos dias 18 a 29 de setembro e reúne atletas das categorias mirim (11 a 13 anos) e infantil (14 a 16 anos) em sete modalidades: atletismo, basquetebol, futsal, handebol, voleibol, tênis de mesa e xadrez. O atletismo pré-mirim ocorre paralelamente à competição.

Cada unidade escolar pode inscrever apenas uma equipe por modalidade, categoria e sexo. O mesmo ocorre para alunos que devem se inscrever em apenas uma categoria, sendo que é permitido cada um participar de até duas modalidades, mais o atletismo.

Regulamentos e a fichas de inscrições podem ser obtidas no site da Prefeitura de Brusque, organizadora do evento por meio da Fundação Municipal de Esportes e da Secretaria da Educação.

Estão abertas as inscrições para os Jogos Escolares de Brusque. A entrega das fichas de inscrições nominais devem ser realizadas até 28 de agosto na Fundação Municipal de Brusque (FME),
Conteúdo exclusivo para assinantes

Para ler todas as notícias, assine agora!

Oferta especial para você ficar
bem informado SEM LIMITES

Menos de

R$ 0,35
ao dia
R$ 9,90 ao mês
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio