Internacional cala Arena Corinthians e se classifica na Copa do Brasil

Colorado venceu nos pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo regular; confira os demais resultados da competição

Internacional cala Arena Corinthians e se classifica na Copa do Brasil

Colorado venceu nos pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo regular; confira os demais resultados da competição

Fim da linha para o Corinthians na Copa do Brasil. O Internacional calou a torcida corintiana após a vitória na cobrança de pênaltis. No tempo regular, empate em 1 a 1, com gol colorado somente aos 26 do segundo tempo. Os goleiros Marcelo Lomba e Cássio trabalharam muito na noite de quarta-feira, 19, e evitaram mais gols, mas quem sorriu por último foi o torcedor do Inter.

O sorteio para conhecer os próximos confrontos da Copa do Brasil será nesta quinta-feira, 20.

Empate e penalidades
Mesmo com a vantagem do empate sem gols em casa, o Timão abriu o placar com sete minutos de jogo. Fágner cobrou lateral para a área, Jô ajeitou e Maycon meteu para as redes. Minutos depois, Jô teve a chance de marcar, mas desperdiçou bom passe de Rodriguinho chutando para fora.

Já na segunda etapa, mesmo jogando melhor, o Timão foi penalizado por não marcar. Quando tudo se encaminhava para um truinfo tranquilo do Corinthians enquanto o Inter não conseguia armar as jogadas, o gol colorado saiu na raça. Carlos cabeceou certeiro mas Cássio defendeu milagrosamente, a bola sobrou com Nico López que chutou forte para a área. Fagner marcou contra o patrimônio e a partida foi às penalidades.

Assim como contra o Brusque, a cobrança de pênaltis entre Corinthians e Internacional foi emocionante. Brenner e Jadson acertaram, mas William e Maycon erraram suas cobranças. Na sequência, Valdivia, Jô e Victor Cuesta marcaram, porém Marquinhos Gabriel e Léo Ortiz desperdiçaram. Fagner e Diego balançaram as redes, deixando a responsabilidade para Guilherme Arana. O lateral isolou a bola e a comemoração na Arena Corinthians teve duas cores: vermelho e branco.

Demais resultados
O São Paulo foi eliminado na noite de ontem. Mesmo com vitória fora de casa pelo placar de 2 a 1, no agregado o Cruzeiro foi superior, já que venceu por 2 a 0 no Morumbi. Depois de perder por 2 a 1 em Goiás, o Fluminense reverteu o resultado em casa com boa vitória pelo placar de 3 a 0.

O Paraná avançou após segurar o Vitória em casa, mantendo o placar em 0 a 0 depois da vitória na Bahia por 2 a 0. A partida entre Sport e Joinville também foi para os pênaltis. Nas cobranças, contudo, o time pernambucano foi mais competente, marcando quatro penalidades corretas contra três do JEC.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo