Lançamento da 4ª Feira do Livro de Brusque

Cinema, exposições, jogos, maratona de contos e eventos literários são algumas das atividades que compõe a feira do livro

Lançamento da 4ª Feira do Livro de Brusque

Cinema, exposições, jogos, maratona de contos e eventos literários são algumas das atividades que compõe a feira do livro

Aconteceu na noite de terça-feira, 14 o cerimonial de abertura da 4ª Feira do Livro de Brusque, e segue com programação gratuita até domingo.
A cidade de Brusque estará mais próxima do universo da literatura. São autores, livros e palavras espalhados por todo o espaço da Feira do Livro na Praça Sesquicentenário que estão encantando crianças, jovens e adultos.
O SESC é realizador da Feira do Livro juntamente com a Câmara Temática de Literatura e neste ano a instituição está com uma rica programação, como a 4ª Maratona de Contos, com apresentações de contadores de histórias de várias cidades de Santa Catarina. Além disso, exibe filmes no espaço do cinema e oferece a sua biblioteca aos visitantes.
Desde a edição passada, a Feira do Livro faz uma homenagem a alguma personalidade que esteja envolvido com o meio literário da cidade, incentivando a prática da leitura ou da escrita, com iniciativas informais e de grande relevância para a comunidade em que atuam.
O homenageado de 2012 com o título de “Amigo da Leitura” é o escritor Walter de Oliveira, conhecido por seus escritos provocativos, pensamentos e contos carregados de doçura.
O espetáculo “O amor por Neruda e Buarque” de Karina Cunha de Florianópolis encerrou o cerimonial de abertura da 4ª Feira do Livro de Brusque
Você pode acompanhar a programação completa da feira no endereço:
www.feiradolivrodebrusque.blogspot.com.br
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio