Motorista bate o carro duas vezes e foge
Depois de bater pela segunda vez, passou raspando do carro oficial do presidente do Tribunal Regional do Trabalho
Depois de bater pela segunda vez, passou raspando do carro oficial do presidente do Tribunal Regional do Trabalho
O motorista de um Celta preto bateu o carro duas vezes em menos de dois minutos na tarde de sexta-feira, 8, na Avenida das Comunidades. Ele vinha pela pista da direita, próximo à Faculdade São Luiz, quando bateu em um Gol branco que estava à sua frente. O motorista do Gol estacionou o veículo e se preparava para acertar o pagamento do dano com o proprietário do Celta, mas o homem resolveu fugir do local do acidente.
Ao sair em disparada, o condutor do Celta encontrou a pista congestionada e resolveu entrar na contramão. Em uma manobra proibida, ele bateu novamente, desta vez no meio fio que separa as duas pistas da avenida. Não satisfeito, continuou pela contramão, até encontrar uma saída mais próxima, retornando à pista da direita.
Ao fazer a curva, não foi mais localizado. Depois de bater pela segunda vez, ele ainda passou raspando do carro oficial do presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-SC), que estava em Brusque para uma palestra. O motorista do Gol chamou a Polícia Militar.