MP-SC rejeita denúncia contra servidora da Secretaria de Saúde de Brusque
O Ministério Público indeferiu uma representação contra uma servidora da Secretaria de Saúde de Brusque. A denúncia narrou que ela estaria trabalhando simultaneamente no Ministério da Saúde, em Brasília, e na Secretaria de Saúde, atuando uma semana em cada cidade. Ao analisar o caso, a 3ª Promotoria de Justiça de Brusque apurou que a servidora […]
O Ministério Público indeferiu uma representação contra uma servidora da Secretaria de Saúde de Brusque. A denúncia narrou que ela estaria trabalhando simultaneamente no Ministério da Saúde, em Brasília, e na Secretaria de Saúde, atuando uma semana em cada cidade.
Ao analisar o caso, a 3ª Promotoria de Justiça de Brusque apurou que a servidora foi para participar de projeto na Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Saúde (Fiotec), na qualidade de bolsista, cuja temática versa sobre “Fortalecimento das Estratégias e dos Mecanismos de Regulação, Programação, Gestão da Informação, Controle e Avaliação”.
Para o MP-SC, a dispensa da servidora para participar do projeto “é de interesse da administração, visto que possui relação direta com o cargo atualmente ocupado por ela na Secretaria de Saúde do município de Brusque, e foi realizada mediante compensação das horas não computadas em seu registro de ponto”.
Portanto, para o MP-SC, ela apresentou justificativas formais para as inconsistências em seu registro de ponto e já computou algumas horas de sobrejornada para futuras compensações. “Sendo assim, o Ministério Público não verifica irregularidade a ser combatida”, avalia o promotor Daniel Westphal Taylor.
Veja também:
Paixão e Morte de um Homem Livre começou como musical; conheça história do espetáculo
Brasileiro de Jeep Gaiola Cross bate recorde de público em Guabiruba
Justiça rejeita pedido de Ciro Roza para anular rejeição de contas pela Câmara de Brusque
Casa SC apresenta produtos inovadores e tendências do mercado
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
Homem é preso por porte ilegal de arma após causar confusão em rodoviária de Blumenau