Mulher é contida por PMs após causar confusão e ficar nua no meio da rua, em Brusque
Ele ainda tentou agredir agentes
Ele ainda tentou agredir agentes
Uma mulher foi contida por policiais após fazer uma confusão em um bar no bairro Centro II, em Brusque, nesta sexta-feira, 17. Ela chegou a tentar agredir os agentes e ficou nua no meio da rua.
O caso aconteceu na rua Gustavo Richard, no Azambuja, no bar do Ingo. A Polícia Militar foi acionada enquanto passava pelo local porque a mulher, em visível estado de embriaguez, estava discutindo com pessoas que passavam pela via.
Ela foi abordada e se mostrou agressiva, proferindo xingamentos e, em determinado momento, partindo para cima dos policiais. Diante da situação, os agentes fizeram o uso do spray de pimenta para afastá-la.
Em seguida, a mulher pegou algumas pedras e uma lajota, arremessando-as contra a guarnição, embora nenhum policial tenha sido atingido. Posteriormente, ele passou a se despir, ficando completamente nua na via pública. Dessa forma, foi necessário o uso progressivo da força para conter a situação e assegurar a segurança dos envolvidos.
Foi necessário o uso de algemas. No local, estava presente uma policial mulher, que auxiliou na revista e na contenção da mulher, que continuava agitada.
Após ela ser contida, o Samu foi acionado para conduzi-la até o hospital. A Polícia Militar registrou a ocorrência como lesão corporal leve dolosa, desobediência, resistência e desacato e ato obsceno.
Leia também os destaques da semana:
1. Saiba por que a forte chuva que atingiu o Litoral Norte de SC não foi prevista pela meteorologia
2. Fenarreco deste ano contará apenas com cervejarias locais
3. “Queremos entregar três alças até o Carnaval”, afirma secretário de Estado durante visita às obras no trevo da rodovia Antônio Heil
4. Ascensão e declínio do kart: popular nos anos 90, modalidade encolhe e vive baixa em Brusque
5. Patinetes e bicicletas elétricas se popularizam no trânsito de Brusque: GTB explica regras para o uso
Como as capelas centenárias de Guabiruba se transformaram em referência para a comunidade: