Motivo de alegria poder contar com mais este equipamento de monitoramento climático, minha mais nova estação meteorológica que por sinal, foi entregue pelo correio nesta tarde,05. O destino dela, a princípio, será o município de Presidente Nereu, no Alto Vale do Itajaí, região que ao meu ver, é de fundamental importância para toda a nossa região de Brusque, principalmente num eventual cenário de enchentes do Itajaí Mirim, visto que um importante afluente do nosso rio tem suas nascentes naquele município.

Será a estação de número sete, sendo que as outras seis, já em operação, estão fixadas nos bairros Rio Branco, Centro e Santa Luzia aqui em Brusque; Aymoré e Lageado Alto em Guabiruba e também Ourinhos, em Botuverá. Todas com dados on line, podendo assim, ser acompanhado 24 horas por dia, sempre com informações atualizadas bem como dados históricos de cada estação. Abaixo trago os endereços de acesso:

Motivo de alegria poder contar com mais este equipamento de monitoramento climático, minha mais nova estação meteorológica que por sinal, foi entregue pelo correio nesta tarde,05. O destino dela, a
Conteúdo exclusivo para assinantes

Para ler todas as notícias, assine agora!

Oferta especial para você ficar
bem informado SEM LIMITES

Menos de

R$ 0,35
ao dia
R$ 9,90 ao mês