Ir para o conteúdo

Homens são levados ao Hospital Azambuja após briga com arma branca no bairro São Pedro, em Brusque

Caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 4

Uma briga entre dois homens terminou com ambos levados ao Hospital Azambuja, na madrugada desta quinta-feira, 4, no bairro São Pedro, em Brusque. Pelo menos um deles estaria com uma arma branca. O caso foi registrado por volta das 2h30, na rua Medeiros.

De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros, um homem de 58 anos foi encontrado dentro de uma residência, consciente e orientado, com um corte no ombro esquerdo. Ele recebeu atendimento no local e foi levado ao Hospital Azambuja.

O outro envolvido, de 62 anos, estava sentado do lado de fora da casa, também consciente, mas apresentava cortes nas mãos esquerda e direita. Após receber curativos, ele também foi encaminhado ao Hospital Azambuja, em uma viatura da Polícia Militar.

Até o momento não foi possível apurar qual tipo de arma foi utilizada na briga. 

Leia também:

1. VÍDEO – Realeza da Festa Bergamasca: primeira escolhida, irmãs eleitas e memórias marcantes
2. Quais vereadores de Brusque pretendem disputar as eleições de 2026
3. Guarani recebe evento de colecionadores de camisas e artigos de futebol neste sábado
4. Abertas inscrições para aulas gratuitas de boxe em Brusque
5. Trégua na chuva antecede nova frente fria em Brusque


Assista agora mesmo!


Quem foram e como atuavam os primeiros médicos a atender as famílias de Guabiruba:


Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias