Jovens que vendiam crack em posto de combustíveis são presos no Azambuja, em Brusque
Caso aconteceu na tarde de quinta-feira
No final da tarde da quinta-feira, 11, policiais civis da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Brusque realizaram a prisão de dois homens, de 20 e 18 anos, no bairro Azambuja.
As prisões são decorrentes de uma investigação iniciada há algumas semanas, após o recebimento de denúncias sobre a movimentação de pessoas, típica de tráfico de drogas.
Durante a apuração, os policiais observaram que os homens utilizavam o pátio de um posto de combustíveis, localizado na rua Azambuja, bem como uma escadaria, na rua Tiradentes, para comercializar drogas, sobretudo crack.
Na tarde de quinta-feira, a mesma movimentação foi observada, o que motivou a abordagem de quatro homens na escadaria mencionada.
Dois deles já estavam identificados como os supostos traficantes, enquanto os outros dois eram usuários de drogas, que também foram conduzidos para a lavratura de termo circunstanciado e, posteriormente, liberados.
Os homens presos já possuíam passagens por tráfico de drogas, furto e ameaça. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, eles foram encaminhados ao Presídio Regional de Brusque.
Leia também:
1. Nunes Marques adia término de julgamento e prolonga permanência de prefeito de Botuverá no cargo mesmo com cassação inevitável
2. VÍDEO – Botuverá abriga criatório de aves ornamentais que poucos conhecem
3. Jeans Premiado: Havan sorteará carro BYD em promoção; saiba como participar
4. Victor Wietcowsky não ficará inelegível após cassação e poderá concorrer em nova eleição em Botuverá, diz especialista
5. Família é encontrada morta em Joinville; marido é autor do crime
Assista agora mesmo!
Realeza da Festa Bergamasca: primeira escolhida, irmãs eleitas e memórias marcantes:
Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias