Mulher afirma ter sido estuprada por colega de trabalho após ser levada para motel em Blumenau
Caso aconteceu após confraternização com funcionários da empresa
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência durante a madrugada desta quinta-feira, 1, na qual uma jovem de 22 anos relatou que foi estuprada após uma confraternização com colegas de trabalho. Ela foi atendida pelo Hospital Santa Isabel.
Segundo a denúncia, após a confraternização, ela foi levada contra sua vontade para um motel por um dos funcionários da empresa. A vítima também disse estar embriagada e que não conseguiu resistir fisicamente a agressão.
A equipe da Polícia Militar realizou um boletim de ocorrência e orientou a vítima com relação aos procedimentos legais.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência durante a madrugada desta quinta-feira, 1, na qual uma jovem de 22 anos relatou que foi estuprada após uma confraternização com colegas de trabalho. Ela foi atendida pelo Hospital Santa Isabel. Segundo a denúncia, após a confraternização, ela foi levada contra sua vontade para um motel por um dos funcionários da empresa. A vítima também disse estar embriagada e que não conseguiu resistir fisicamente a agressão. A equipe da Polícia Militar realizou um boletim de ocorrência e orientou a vítima com relação aos procedimentos legais.
Leia mais:
Brusque terá Corpo de Bombeiros Voluntários em 2021; saiba como funcionará Acusado de matar jovem a tiros no Rio Branco vai a júri; relembre o caso Placa com erro de digitação em Blumenau alerta motoristas para “tráfico em meia pista” Homem é preso após ameaçar mulher com faca e tentar incendiar casa com crianças dentro em Brusque Quatro pessoas ficam feridas em acidente com engavetamento na SC-418, no Norte de SC Motociclista fica gravemente ferido em acidente de trânsito em Guabiruba Consumidor que encontrar produto vencido à venda pode ganhar outro de graça
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
WhatsApp | Telegram
. Clique na opção preferida: