Novo secretário de Defesa do Cidadão toma posse

Novo secretário de Defesa do Cidadão toma posse

Após o pedido de exoneração de Jairo Sens, que também deixa o poder público em função das exigências legais de prazos no ano eleitoral, o prefeito de Brusque, Paulo Eccel, considerou as melhores possibilidades para e convidou para assumir a função o coordenador da Guarda de Trânsito de Brusque, Adalberto Zen. O anúncio e nomeação foi realizado na tarde desta sexta-feira, 13, na sede da Secretaria de Defesa do Cidadão diante dos servidores.
 
– Temos confiança na conduta ética, conhecemos a conduta profissional e o trabalho que Adalberto vem realizando com a Guarda e consideramos o profissional melhor capacitado para o cargo nesse momento. Especialmente porque priorizamos a questão de que as funções sejam assumidas por pessoas que já estão na Administração e conhecem as atividades que irão desempenhar, de maneira que os projeto tenham continuidade e se consolidem – declarou o prefeito.
 
Antes do aceite do novo secretário, Eccel comentou que uma de suas reivindicações seria manter o contato e a proximidade com os agentes, pois é como ele sabe trabalhar, e esse sentimento foi reforçado na primeira fala como secretário.

– A secretaria não está onde está se não fossem os seus servidores, se não fosse a proximidade que temos uns com os outros, e é minha preocupação manter isso, para dar continuidade ao projeto da Guarda que já vem sendo sucesso. Quero continuar apoiando a equipe, dando condições melhores de trabalho, pois sei que isso é importante – considerou Zen.

* Texto da assessoria de imprensa da Prefeitura de Brusque

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio