X
X

Buscar

O Município atinge recorde de audiência e ultrapassa 2,1 milhões de acessos em maio

Portal já soma mais de 8,1 milhões de páginas visualizadas em 2019

Pelo quinto mês consecutivo, o jornal O Município bateu o recorde histórico de acessos no portal omunicipio.com.br, totalizando mais de 2,15 milhões de visualizações de páginas em maio.

O recorde supera os números alcançados em abril, que totalizaram 1,64 milhão. Além disso, nos primeiros cinco meses deste ano, o jornal já ultrapassou 8,13 milhões de acessos, quase o dobro do mesmo período do ano passado.

Para que a audiência continue crescendo, O Município entrega seu conteúdo em várias redes sociais como Facebook, Instagram, WhatsApp e Twitter, levando em conta as características de consumo dos usuários.

Veja também:
O Município atinge recorde de audiência e ultrapassa 2,1 milhões de acessos em maio

Prefeitura e Hospital Azambuja divergem sobre motivos de demora no pronto-socorro 

Cinquenta anos de conquistas: conheça fatos marcantes da história da CDL de Brusque

“Investimos na diversificação da distribuição de notícias por meio de redes sociais e na nossa própria plataforma. Cada vez mais o leitor pode optar como, quando e onde quer receber conteúdo. Dessa forma, conseguimos atingir perfis de públicos diferentes com a mesma agilidade e qualidade”, explica o editor-executivo do jornal, Andrei Paloschi.

Para o diretor do jornal, Claudio José Schlindwein, alcançar esses números é uma resposta positiva às ações desenvolvidas, como projetos especiais e tecnologia aplicada.

“Isso mostra que estamos no caminho correto. O jornal quer continuar cada vez mais falando de notícias regionais, com a melhor tecnologia e na melhor linguagem para chegar nas pessoas”, afirma.

O crescimento de audiência reflete também no impacto aos anunciantes. “Estamos satisfeitos em entregar resultados cada vez melhores. As projeções estão muito acima das nossas expectativas”, garante o gerente comercial, Everton Caetano.

Veja também:
Realeza da Festa da Integração 2020 é eleita, em Guabiruba

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

Quem é representante de Blumenau no concurso Miss & Mister Santa Catarina

Recorde em Blumenau
O jornal O Município Blumenau, 100% digital, também alcançou recorde de audiência com 1,3 milhão de acessos em maio. Os números superam o recorde anterior, registrado em março deste ano, com 1,2 milhão.

Nos cinco primeiros meses de 2019, o portal registrou 5,4 milhões de visualizações de páginas, enquanto no mesmo período do ano passado foram 1,58 milhão de acessos.