Olaria A larga em vantagem nas quartas de final da Bocha Mista de Guabiruba

O equilíbrio predominou nos jogos; foram três empates e apenas um vitorioso na noite de terça-feira, 14

Olaria A larga em vantagem nas quartas de final da Bocha Mista de Guabiruba

O equilíbrio predominou nos jogos; foram três empates e apenas um vitorioso na noite de terça-feira, 14

Dos quatro jogos que vão definir os semifinalistas do Campeonato Municipal de Bocha Mista de Guabiruba, em apenas um deles houve um vencedor. O equilíbrio predominou nos jogos de ida das quartas de final. Foram três empates e apenas um vitorioso na noite de terça-feira, 14.

A única equipe a comemorar a vitória foi o Olaria A. Triunfo esse pra lá de importante sobretudo pela vitória diante do Planície Alta ter sido conquistada fora de casa, o que deixa o Olaria A com um pé na classificação à próxima fase.

Nos outros duelos, tudo igual. Se o Olaria A venceu fora, o B não teve a mesma sorte e ficou no empate em 1 a 1 (40 a 36) com o Cruzeiro A. O empate também deu o tom no duelo entre 10 de Junho e Thuani Confecções no Clube 10 de Junho: 1 a 1 (42 a 42). O terceiro empate da rodada ocorreu no duelo entre Cancha do Iano B diante do Cancha do Iano A: 1 a 1 (24×44).

As equipes voltam a se enfrentar agora na próxima terça-feira (21), quando serão definidas as quatro canchas que seguem na luta pelo título da competição.

Campeonato Municipal de Bocha Mista

Quartas de final (Jogos de ida) – 19h30

Olaria B (40) 1×1 (36) Cruzeiro A (Local: Clube Olaria)
10 de Junho (42) 1×1 (42) Thuany Confecções (Clube 10 de Junho)
Cancha do Iano B (24) 1×1 (44) Cancha do Iano A (Cancha do Iano)
Planície Alta (36) 0x2 (48) Olaria A (Planície Alta)

Jogos Comunitários
A Bocha Mista segue nesta quarta-feira, 15, pelos Jogos Comunitários. Os finalistas da modalidades serão conhecidos a partir das 19h30 no Clube 10 de Junho (Centro) e na Cancha do Olaria (Guabiruba Sul). No primeiro local jogam os representantes do Imigrante diante dos atletas da Guabiruba Sul. No último se enfrentam Lageado Baixo e Centro. A grande final da bocha mista dos Jogos Comunitários está marcada para o próximo dia 22 na Cancha do Cruzeiro, bairro Aymoré.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio