Para qual paróquia será transferido o Padre Eduardo Senna de Brusque
Padre Eduardo Senna morava em Brusque há três anos e afirmava sentir muito carinho pelo povo brusquense
Padre Eduardo Senna morava em Brusque há três anos e afirmava sentir muito carinho pelo povo brusquense
A Arquidiocese de Florianópolis comunicou a transferência do Padre Eduardo Senna, que hoje atua na Paróquia Azambuja, em Brusque, para a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Canasvieiras, em Florianópolis.
Na publicação de despedida, a Paróquia Azambuja agradeceu o carinho e dedicação do padre. “Sua presença entre nós foi uma benção. Que a memória de sua passagem seja eterna. Que Deus o proteja e ilumine em sua nova jornada”, diz a nota.
Leia também: De jogador de futebol a sacerdote: conheça a história do padre de Brusque que viralizou após pular em caixa d’água
Os fieis de Brusque costumam se referir ao padre Eduardo Senna como irreverente. Ele, que viralizou nas redes sociais após pular em uma caixa d’água para convidar a comunidade para a Festa de Azambuja, é conhecido por levar a vida religiosa com bom humor e alto astral.
Em Brusque ele presidia a missa de cura e libertação no Santuário Nossa Senhora de Azambuja e também trabalhava no Seminário de Azambuja. Natural de Urubici, na Serra catarinense, padre Eduardo morava em Brusque há três anos.
“Me senti muito amado aqui. O povo de Brusque tem uma forma muito peculiar em acolher aqueles que estão chegando. Eu vejo que as pessoas buscam os sacramentos, a confissão, o batismo e mesmo o matrimônio. Isso faz parte de uma evangelização que já vem desde anos atrás, daqueles que primeiro passaram por aqui e semearam isso no coração das pessoas. Percebo que isso se mantém”, disse o padre em entrevista ao jornal O Município.
Icônica danceteria 1020 traz histórias de diversão e fuga de namorados em Brusque: