Paulinho deixa o Brusque e reforça o Vila Nova
Volante teve litígio judicial com o quadricolor e volta ao futebol goiano
Volante teve litígio judicial com o quadricolor e volta ao futebol goiano
O volante Paulinho foi anunciado como novo reforço do Vila Nova nesta sexta-feira, 7. A transferência é anunciada uma semana após uma indefinição no futuro do jogador e após disputas judiciais envolvendo o jogador e o Brusque.
Paulinho teve seu nome vetado pela diretoria do clube associativo e não foi relacionado para a partida contra o Caravaggio, na quarta-feira, 29. O então diretor de futebol, André Rezini, havia confirmado na sexta-feira, 31, que a situação estava solucionada.
O jogador de 26 anos saiu do banco contra o Barra e foi reserva contra o Figueirense, mas sem voltar a entrar em campo. Nesta quinta-feira, 6, já não estava na reapresentação do elenco.
Paulinho e Brusque tiveram disputas judiciais recentes envolvendo atraso de salários, com o jogador tentando rescisão unilateral, sem sucesso.
Ele estava emprestado pelo Anápolis-GO desde o ano passado e fez 17 partidas pelo quadricolor. Brusque e Anápolis também tiveram problema recente, referente a pagamentos de parcelas para manter o empréstimo do atleta até 31 de julho. O clube goiano não queria receber os valores atrasados do Brusque, gerando um impasse que foi judicializado.
Icônica danceteria 1020 traz histórias de diversão e fuga de namorados em Brusque: